Sem muitos detalhes, o Deadline confirmou a data de lançamento da segunda temporada da terceira comédia mais popular da Netflix, Insatiable. O lançamento da nova temporada será no dia 11 de Outubro na Netflix de todo o mundo.

Após diversas criticas negativas na primeira temporada, a Netflix tomou a decisão de trocar grande parte dos roteiristas da série. Tendo como objetivo concertar os erros cometidos na primeira temporada para garantir vida longa à produção que em menos de 1 ano se tornou a terceira comédia original Netflix mais vista na plataforma.

Insatiable pode não ter indicações à grandes premiações, mas possui o que toda empresa quer: retorno financeiro.

Debby Ryan assinou um contrato com a empresa norte americana C&C by Clean & Clear. A empresa contratou Debby para representar a nova linha de produtos da empresa, que tem o foco os cuidados com as peles e equilibrar a oleosidade. Debby gravou um comercial para a marca e foram divulgadas algumas imagens e stories dos bastidores de gravação. Confira elas clicando nas miniaturas abaixo:

Depois de um tempo desativados, o Debby Ryan Brasil está novamente no ar. Eu (Gustavo Franco) juntamente com Carlos Eduardo, estamos botando o site no ar e iremos atualizá-lo conforme as notícias forem saindo.

Colocamos nossa galeria no ar mais uma vez e iremos nos dedicar a atualizar as imagens que saírem daqui para frente. Num futuro próximo, atualizaremos as fotos antigas.

Esperamos que vocês se juntem a nós mais uma vez, e que continuem buscando o nosso site por notícias!

Um levantamento feito pelo Google Trends apontou quais foram as séries mais buscadas por usuários de janeiro até julho de 2019. E, mesmo sendo lançada em 10 de Agosto de 2018, Insatiable ficou dentro do top 10. Confira a lista completa abaixo:

  • 1 – Sex Education
  • 2 – Stranger Things 
  • 3 – The Witcher 
  • 4 – Kingdom 
  • 5 – Olhos que condenam 
  • 6 – Chambers
  • 7 – Insatiable 
  • 8 – The Umbrella Academy 
  • 9 – Desventuras em Série 
  • 10 – Easy

As gravações da segunda temporada de Insatiable já foram finalizadas e a série deve retornar em Janeiro de 2020.

Debby Ryan comentou em suas redes sociais a morte de seu grande amigo, Cameron Boyce, com quem já atuou em “Jessie“. Debby ficou devastada com a notícia, e demorou alguns dias para se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido. Confira a publicação de Debby no Instagram com a tradução logo abaixo:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Debby Ryan (@debbyryan) em

Isso me quebrou. Eu continuo tentando e não consigo fazer nada fazer sentido. Ele era inocente e extremamente alegre; ele foi bom. Por completo, Cam era bom, em todos os sentidos e para todas as pessoas. Ele vivia intensamente. Está errado. Estou tão confusa e devastada e com raiva. Mas isso não é muito o estilo do Cam; ele não conseguia evitar deixar você sorrindo, rindo ou dançando. Tão sincero. Ele foi bom. Meu coração está com seus pais, Vic e Libby, e sua maravilhosa irmã Maya. Uma tristeza inimaginável. Sou grato pela nossa família de JESSIE, com quem lamento exclusivamente por – Peyton, Skai, Kevin e Karan, cuja almas são especiais e jovens demais para experimentar esse profundo sofrimento. Sempre haverá belas conexões e feixes de luz, sempre presentes, verdadeiramente as impressões digitais de Cam ainda ao redor e ele aparecendo no meio disso. Eu o amo tanto. Para sempre. Você está vivo no legado de amor que você construiu, e eu vou manter essa luz acesa em mim pelo resto da minha jornada. O mundo foi roubado. Nós seremos melhores para você.

Conversamos com a mãe da Debby durante a semana do ocorrido e ela afirmou que Debby estava com seu noivo Josh Dun, que no qual estava dando suporte para ela. Debby está bem e com seus amigos.

Durante os últimos meses, alguns sites publicaram que a empresa “Gold Circle Films” estaria trabalhando no roteiro para a continuação de Pitch Perfect (A Escolha Perfeita). No IMDb, Debby consta com uma das atrizes que vão participar da continuação da produção que já arrecadou mais de U$ 500 milhões em todo o mundo.

Se o rumor estiver correto, Debby irá interpretar Lindsay George, uma líder do segundo ano da Bellas X Gents. A principal antagonista do filme. Grande rival das Bellas.

Lembrando que a noticia deve se levar como rumor já que nem Debby e muito menos os produtores do filme se pronunciaram sobre o rumor.

Depois de quase 6 anos juntos, Josh Dun pediu a mão de Debby Ryan em casamento. O evento aconteceu em uma floresta na Nova Zelândia, onde Josh convidou Debby e alguns amigos para passarem o final de semana juntos. Debby e Josh publicaram diversas imagens do momento e tweets nas redes sociais, confira eles abaixo:

“Eu disse sim!”, legendou as imagens. “Bem, tecnicamente eu disse “Não acredito’ duas vezes, mas eu quis dizer sim.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por jøsh dun (@joshuadun) em

Na legenda Josh disse: Eu encontrei uma casa na árvore em uma floresta da Nova Zelândia. E propôs para minha garota. Ela meu ‘cara’ para a vida. Eu te amo, Debby.

O casamento está previsto para acontecer em uma praia em Los Angeles até o final de 2019!

Mesmo após inúmeras críticas negativas, a NETFLIX renovou Insatiable – série protagonizada por Debby Ryan – para uma segunda temporada! Insatiable foi alvo de várias críticas por conta do seu humor, mas essas avaliações não impediram que a Insatiable fosse uma das mais assistidas da plataforma de streaming. A série protagonizada por Debby está no top 5 das mais assistidas do gênero de comédia da NETLIX mundialmente.

A próxima temporada tem lançamento previsto para Janeiro de 2019.

A nova série de comédia da NetflixInsatiable protagonizada por Debby Ryan, estreia no dia 10 de agosto e desde que foi anunciada tem causado polêmica, sendo acusada de ser gordofóbica, fato que gerou uma petição com mais de 200 mil assinaturas.

Para defender a série, a própria criada Lauren Gussis e a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, se pronunciaram.

“Quando eu tinha 13 anos, eu era suicida. Meus melhores amigos me largaram e eu queria vingança. Eu pensei que se eu ficasse bonita, eu sentiria que era o suficiente”, escreveu Gussis, que pediu “uma chance” para a atração. “Em vez disso, desenvolvi um distúrbio alimentar…É o tipo de raiva que faz você querer fazer coisas obscuras. […] Eu ainda não estou confortável na minha pele… Mas eu estou tentando compartilhar minha visão – compartilhar minha dor e vulnerabilidade por meio do humor. É apenas o meu jeito. […] Este show é uma narrativa preventiva sobre o quão prejudicial pode ser acreditar que o julgamento dos outros é mais importante.”

Por sua vez, durante um evento de críticos de televisão, Cindy Holland disse que Insatiable foi criada a partir de um desejo de Lauren Gussis, que resolveu explorar questões baseadas em suas próprias experiências. “A mensagem do programa é que o mais importante é que você se sinta confortável consigo mesmo”, completou Holland.




Curta nossa página


Webstatus

Nome: Debby Ryan Brasil
Equipe: Carlos Eduardo e Gustavo Franco
Online desde: 02/2012
Design: Uni Design
Parte de: 7 Heavens

|


Debby Ryan Brasil Todos os direitos reservados